25 de outubro de 2012

Um ano depois!

Olá a todos novamente. Depois de mais de um ano sem escrever no blogue, acho que chegou a altura do utilizarmos novamente. Há um ano escrevi que tinha chegado a hora. A hora de endireitar Portugal. Defendi e alegrei-me pela vitória do PSD nas eleições, na esperança que o projecto liberal que eles apresentavam fosse capaz de fazer face à crise. Quão enganado eu estava. Mais uma vez comprovou-se que esta corja de políticos que nos governa não é capaz de nada. Que é feito das políticas liberais? Que é feito dos cortes nas gorduras do estado? Cortes tem havido, é verdade, mas não onde era necessário. Tudo desapareceu por trás de uma maré de impostos excessivos sobre os portugueses. Impostos que não deixam respirar muitas famílias portuguesas. E para quê? Quando o déficit em vez de diminuir até tem aumentado. A nossa economia está asfixiada. O desemprego aumentou drasticamente e não tardará até que haja fome e miséria pelas ruas. Acho, que finalmente, chegou a nossa vez. A vez de todos os portugueses, e principalmente dos jovens, se erguerem e destronarem esta corja de delinquentes que arrasa e assalta o nosso país.

1 comentário:

Anónimo disse...

não tenho conseguido vir ao blog mano. dava um erro qualquer e não me deixava entrar. so hoje é que reparei isto e vi esta tua publicação, e ja meteste isto ha quase 6meses. mas concondo plenamente com tudo que escreveste. um grande abraço, defende e honra o pais por terras alemãs.lol. um grande abraço