18 de novembro de 2010

Olé Olé Olé Olé....

via Henricartoon

6 comentários:

Miguel disse...

Olá a todos!

Eu sempre disse que prefiro as touradas à antiga portuguesa do que à espanhola. A nossa equipa de "forcados" pegou bem o "touro" espanhol e subjugou-o à sua vontade.

Só é pena que este resultado tenha vindo atrasado. No mundial é que tinha de ter sido assim. Será que a nossa equipa mudou tanto em tão pouco tempo? Não acredito. A quipa estava lá, no entanto a cobardia do dito Professor Carlos Quiroz não permitiu que Portugal triunfasse. Apenas ganhámos um jogo contra o "bobo" do grupo e depois foram só empates e por fim a derrota.

Parece que afinal o Paulo Bento não é assim tão burro como alguns diziam. Pode ser que este seja o homem de que andavamos à procura, como um amigo meu diz, o "Imperador".

Anónimo disse...

Olá pessoal.
Bem, quanto ao jogo só tenho a dizer que foi bem disputado entre as duas equipas e ganhou a que estava em melhor forma. Parabéns a Selecção Nacional Portuguesa, mostrou o seu valor, pena é ter sido em jogo “amigável”, quando é a serio a história já é outra… mas desta vez estava lá o Imperador Paulo Bento, o Grande Postigol, e o Ronaldo a 100%... Por isso ganhámos.

Mas o principal motivo pelo que este jogo foi realizado foi por causa do mundial 2018 ou 2022, em que os dois países estão candidatados, e pergunto eu, outra vês vamos passar pela mesma coisa que em 2004? Em que gasta-mos milhões e milhões de euros em estádios e em coisas do género para agora metade deles estarem ao abandono? Em minha opinião só quero dizer que estou completamente em desacordo com a realização de um campeonato do mundo em Portugal, para ter ainda mais prejuízos do que temos agora, é melhor ficar-mos quietos e não nos meter nisso.

Miguel disse...

Olá outra vez!

O Zé levantou aqui um tema importante, que é sobre a realização do mundial em Portugal e Espanha. Eu estou completamente contra isso. Em primeiro lugar, Portugal, depois de ter gasto os batalhões de dinheiro que gastou para o Euro2004, apenas dispõe de três estádios com capacidade para receber jogos do mundial, sendo estes A Luz, Alvalade e Dragão. Só por aqui se pode ver que todo o dinheiro que se gastou foi bem gasto. Em vez de se fazer as coisas como é devido, fizeram as coisas a meias. Para além do mais, já ouvi pelos noticiários que nenhum destes três pode receber a cerimónia de abertura ou a final. Ou seja, só há três estádios e mesmo assim nenhum destes é suficientemente bom para tal.

Como costuma acontecer sempre que há uma candidatura conjunta, uma das cerimónias é num país e a outra no outro. Será que Portugal não vai receber nenhum desses? Se não fizer é uma vergonha, se quiser fazer vai ter que gastar dinheiro outra vez. A história do mundial ser a custo zero para Portugal não passa de uma fantochada realizada pelo Sr. Madaíl.

A verdade é que aquilo que Portugal vai fazer é um favor a Espanha, angariar votos para a candidatura e realizar dois ou três jogos que os espanhóis nos "deixam" fazer. É um puro absurdo. Eu estou a torcer para que esta candidatura perca, não por ser anti-patriótico mas sim porque eu acho que neste momento e com estas condições, o ser patriótico corresponde a não querer cá o mundial.

Anónimo disse...

Tens razão Miguel, estamos candidatados a fazer essa porcaria com Espanha e ao que parece somos os favoritos a ganhar.

Só se o objectivo de Espanha é candidatar-se com Portugal e depois, como Portugal não tem condições, o faz Espanha sozinha, e nós mais uma vez ficamos mal perante a FIFA, e ate nos podem proibir de jogar nesse mundial. Que era muito bem feito…

E vamos ver as voltas que isto ainda vai dar, já estão a fazer publicidade como se tivesse-mos condições. Neste Link (http://www.youtube.com/watch?v=6OqfbjP7nJY), vê-se o vídeo, da Candidatura Ibérica, que ate é bonito, mas a mim não me convence.

O que deviam fazer era dizer que não fazemos nada disso, que não temos dinheiro para mandar cantar um cego, os estádios que temos dão bem para o nosso campeonato (e ate demais), não fazem falta mais.

EU NÃO APOIO A CANDIDATURA IBERICA!!!

Eurico RMN disse...

Parabens pelo vosso Blogge.

Abraço para todos.

mingo disse...

voces o k gostam é de malhar nos espanhois