12 de novembro de 2010

2ª Maior "Corja" de Portugal ainda têm tomates para vir criticar a 1ª Maior "Corja"!

Que alguém me explique, como se eu fosse mesmo muito mas mesmo muito burro, como é que os segundos maiores parasitas, (sim porque os primeiros todos nós sabemos quem são, são aqueles que passam os dias encerrados num sitio, com computadores à frente para dar um joguinho de Solitário, a mandar umas graçolas entre eles, tipo taberna, a ganhar balúrdios de dinheiro, que depois mais tarde têm reformas abismais, e que ainda dizem que trabalham!) têm tomates de vir criticar o Governo Português?

Governo Português -definição: cambada de chulos e pêgas que dizem lutar pelos interesses da nação portuguesa, quando na verdade querem dizer que apenas lutam por chegarem ao fim do mês com os bolsos cada vez mais cheios de dinheiro!

Aqui o link para a notícia.

Sim é verdade, Portugal está na merda. Todos sabemos!

Mas como é que a Conferência Episcopal Portuguesa (CEP), ainda se acha de direito de vir criticar seja o que for?? Será porque recebem pouco dinheiro? Ou será porque pensam que têm o direito de falar daquilo que querem e lhes apetece?

Não tenho nada contra a religião católica, repito, não tenho nada contra....Mas contra a Igreja Católica e o seu bando de cães de fila sim... Pois acham que tem o direito de opinar sobre tudo e mais alguma coisa sem olharem para os seus próprios males...

Dissem eles: “Lucros indevidos, meros proveitos eleitorais e resultados oportunistas não servem a recuperação nacional.”

Mas quando é para ajudar os povos que mais necessitam com ajudas solidárias, em vez de aproveitarem o património que têm o Vaticano, o que fazem? Vão de porta em porta pedir esmola para ajudas humanitárias...Chama-se a isto hipócrisia!E das grandes!

Por isso meus senhores do CEP, primeiro tratem dos problemas que têm em "casa" e depois abram a boca para falar. Se fôr para dizer coisas como estas e tantas outras sobre as quais já opiniram indevidamente, Calem-se Por Favor!

Sem comentários: