3 de março de 2011

Os verdadeiros «Heróis» do Futebol Português

Assisti ontem a noite a mais um "Derby" entre o Benfica e Sporting, podia ser o jogo salvação da época do Sporting, já que está a passar o pior momento de 105 anos de história, e foi novamente derrotado.

Derrotado por aqueles que nos jogos mais decisivos do Sporting têm sido os protagonistas, os Árbitros.

Nem sempre se pode dizer que o Sporting teve azar, jogou pior, mereceu perder, o caso é que quando o jogo está a correr bem há qualquer coisa que o faz mudar, no caso de ontem influenciou o resultado e a eliminatória.


O protagonista de ontem:

O de há 2 anos atrás:

4 comentários:

PedroGodinho disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.....
Por favor...

Miguel disse...

Na minha opinião, acho que por aqui já está a haver muitos posts sobre futebol e sobre o Sporting.

Por último... Por favor. Então cada vez que o Sporting perde é culpa dos árbitros? Então e o treinador? Acaso o Paulo Sérgio não era um treinador mediocre? Acaso o Couceiro não é mediocre? O quê é que eles têm ganho alguma vez na vida? Então e a equipa do Sporting? Não é uma equipa sem vontade e sem identidade? E a direcção? Acaso não são uma cambada de incompetentes?

O Sporting há uma data de jogos que não ganha mas só quando é contra o Benfica é que dói né? Serem eliminados da Liga Europa foi por culpa dos árbitros? Serem eliminados da Taça de Portugal foi culpa dos árbitros? Estarem em 3º lugar no campeonato e em risco de passarem para quarto é culpa dos árbitros? Em todos os jogos disputados pelo Sporting houve erros arbitrais?

A verdade é que o Sporting está podre de cima a baixo. Começando dos dirigentes e acabando nos jogadores. Se fosses um verdadeiro e bom sportinguista verias isso e não arranjarias desculpas para o fracasso do clube.

Para dizer a verdade, espero que o fracasso seja só esta época, mas não sei. Se todos pensarem como tu, e arranjarem desculpas, o Sporting, para mal do futebol português, vai seguir o caminho do Belenenses.

mingo disse...

como é possivel k estes lampioes nao se lembrem da primeira final da taça da liga. isto é em resposta do comentario anterior.zé da uma ajuda e ataca os benfiquistas do blogue.

Unknown disse...

Recordo me da 1ª final da taça dea liga, ganhou o vitória setubal frente ao... sporting :)