11 de janeiro de 2011

Mourinho o Melhor do Mundo

Parabens Campeão

Na cerimónia de entrega do prémio de melhor treinador do ano, José Mourinho falou em português para agradecer um prémio "marcante".

2 comentários:

Eurico RMN disse...

Muito bem merecido este premio,
que desde cedo tava mais que visto
quem seria o vencedor.

mas o que mais gostei foi ter falado em portugues, Tods deviam fazer os mesmo.

Miguel disse...

Olá a todos!

Gostaria de dar os parabéns ao José Mourinho. Venceu o prémio de melhor treinador do mundo e mais significativo ainda, ganhou o primeiro prémio deste tipo, o que torna a vitória ainda mais importante.

Mas afinal, isto é uma surpresa? Na minha opinião, acho que só tinha lógica ser ele a ganhar. Quem eram os outros dois? O Vicente del Bosque? Só por ter ganho o mundial? Se virmos bem as coisas, o que é que ele ganhou? Em sete jogos do mundial perdeu um e ganhou seis, dos quais quatro por 1-0. Se formos ver bem, o treinador da Holanda ganhou os mesmos jogos que ele e por maior vantagem.

Por outro lado estava o Guardiola, que embora deva dizer aqui que é um grande treinador e que até gosto bastante dele, este ano não merecia ganhar. Ganhar a "dobradinha", leia-se campeonato e taça, não é suficiente, pelo menos na minha opinião, pois houve muitos outros treinadores como ele, por exemplo, o Van Gaal, treinador do Bayern de Munique, e que foi à final da liga dos campeões.

Quanto ao Mourinho, não há nada a dizer, venceu tudo o que podia vencer, merecia ganhar o prémio. Que é arrogante? De acordo. Que é um bocado antipático? Concerteza. Até admito que seja um bocado "psicótico". Mas aquilo era o prémio para o melhor treinador, não para o mais simpático ou para o mais bonito. Gostem dele ou não, é o MELHOR!

Por último, um pequeno à parte, o prémio do Mourinho ainda foi mais saboroso por ter ganhado aos espanhóis. EH! EH! Já lhe estavam a chamar de tudo. A dizerem que aquilo devia ser para um treinador respeitoso e desportivista. Ele até cumprimentou os outros dois quando recebeu o prémio. Estão malucos ou quê? Deixa-os que cantem! LOL! Nem o de melhor jogador ganharam. Vieram pra casa de mãos a abanar. Para mim devia ter ganho o Xavi, mas por serem tão fanfarrões e arrogantes esses espanhóis, ainda bem que ganhou o Messi.