1 de julho de 2010

Miserável...

Mais uma vez Portugal ficou envergonhado perante o mundo, não só por ter perdido, mas sim por certos indivíduos que se dizem representantes da Nação no estrangeiro.

É um vergonha acontecerem situações dessas, um profissional não faz isso, pelo menos enquanto está a representar o seu país...

Mas ao que parece, são este tipo de pessoas a quem os Portugueses dão valor.

O vídeo é retirado de um canal espanhol, canal CUATRO, e -se claramente os espanhóis a gozar.

Cristiano, faz isso no Madrid, verás como sentas o trazeirinho no banco.

2 comentários:

Anónimo disse...

Cuspir a frente das camaras, mandar toda a gente po caralho, é uma coisa que não se pode admitir a quem veste a Bandeira Nacional ao peito.
Devia de pedir desculpas a todos os portuguese e de joelhos, se somos 10milhões pode ser que 9milhoes e 999mil te perdoem, eu não!

Miguel disse...

Como já tinha dito num comentário à notícia anterior, a imagem deixada por Portugal no mundial foi deprimente, uma verdadeira miséria. No entanto, houve uma coisa que ainda superou essa miséria e foi a actitude de Cristiano Ronaldo. Pura e simplesmente ele não fez nada de jeito e leva-nos a pensar se, de facto, ele faz falta à selecção.

Havia 16 meses que não marcava um golo, marcou contra a Coreia do Norte mas só depois do jogo já estar mais que ganho. Quer fazer tudo e no fim não faz nada.

Cuspir para as camaras? "Vai falar com o Carlos Queirós"? Mas o quê é isto? A Selecção é dele? O país é dele? Quanto a mim devia ficar claramente de fora para aprender. Vão ver como com o Mourinho não faz isso. Ou faz o que é devido ou então fica sentadinho no banco.

Cristiano Ronaldo pode ter muito dinheiro e ser muito bom, coisa que às vezes até fico com dúvidas, mas há algo superior a saber jogar à bola, coisas que até os mais pobres conhecem, a educação e a humildade. Se ele acha que não precisa delas só demonstra a sua ignorância e que devia de ter passado mais tempo na escola em vez de andar a brincar.